quinta-feira, 12 de abril de 2018

O mote: Minha parte eu ainda estou devendo, e nem sei como pago esse pegado...

Já tem tanta coisa ruim acontecendo
Que mais uma, nem venha me contar
Meu juízo já está por acolá 
E aqui nessa terra eu vou vivendo
Com a força do mal se refazendo
E o bem existindo, mais calado
Nessa briga de Deus com o Diabo
Meus demônios, eu acho, tão vencendo
Minha parte eu ainda estou devendo
E nem sei como pago esse pegado

(Lucas Vinícios)

Ai disse...

Tenho em vista que Deus é poderoso
Vou lutando com a fé que existe em mim
Sem lembrar da maldade de Caim
  Que matou por ser ruim e invejoso
Vou com fé no meu Deus tão poderoso
Pra deixar meu irmão sempre adorado
Sou mais um que não vou ficar calado
Plante o amor, tire a dor, que tá valendo
Minha parte eu ainda estou devendo
E nem sei como pago esse pecado

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: