quinta-feira, 1 de junho de 2017

O mote diz: Um mudo disse a um surdo que um cego tava de olho...

Resultado de imagem para um mudo disse a um surdo que um cego estava de olho

Nunca gostei de alface
Cebola crua e repolho
Quando estou tomando banho
Gosto de ficar de molho
Sujeira é um absurdo
Um mudo disse a um surdo
Que um cego tava de olho

Um amigo duvidou
Dizendo que eu não faria
Um verso com esse mote
Que me enviou neste dia
Disse que iria fazer
Fiz, e está aqui pra você
O mote com a poesia

E digo mais uma coisa
Já capei porco roncolho
Fui menino, brinquei muito
Tive ferida e piolho
Que essa vida é um estudo
Um mudo disse a um surdo
Que um cego tava de olho

Tirei a chave da vida
Pra olhar pelo o ferrolho
E acabei não vendo nada
Ficando um pouco zarolho
E a vida me deu cascudo
Um mudo disse a um surdo
Que o cego tava de olho


(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: