sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Enquanto existir repente...

Resultado de imagem para lalauzinho de lalau

Enquanto existir repente
Brotando dentro de mim 
Eu quero fazer meu verso 
Do começo ate o fim
É claro que eu confesso
Eu vou usar o meu verso
Pra criticar gente ruim

Enquanto existir repente
Mando pra qualquer pessoa
Falo de mar e maré
Litoral, praia e canoa
Meu verso sai num segundo
Falo de tudo no mundo
Também de pessoa boa

Enquanto existir repente
Por incrível que pareça
Vou botar ele pra fora
De dentro dessa cabeça
Que Deus me presenteou
E o meu repente chegou
Antes que a gente esqueça

Que a vida que a gente vive
Nesse nosso dia a dia
É de um poeta sublime
Tudo é da sua autoria
Deus fez e doou pra gente
Enquanto existir repente
A vida é uma poesia

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: