segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Depois que o tempo mudou...

Agora que eu vim ver
Depois que o tempo passou
O defeito dessa peça
Quebrada desse motor
Sem ter nenhum desempenho
Por isso que aqui eu venho
Dizer que tudo mudou

Sei que tudo vem mudando
Vem mudando pra pior
A guerra das facções
Degola uns, sem ter dó
Outros morrem no quebra pau
Os vivos, vem pra federal  
O presídio de Mossoró

Segurança não há mais
A gente é trancafiado
E o ladrão solto nas ruas
Muito bem municiado
Como dizia papai
Do jeito que a coisa vai
Está tudo desmantelado

Tanto que eu tenho rezado
Pra Jesus nosso senhor
Pedindo saúde e paz
Aqui e no exterior
Mas só vejo gente ruim
Do começo ate o fim
Depois que o tempo mudou

Pra mim, só Jesus na causa!
"Eles" não resolvem nada
No mundo tem fome e guerra
Droga e morte na calçada
Depois que o tempo mudou
Só Jesus nosso senhor
Pra acabar com a cachorrada

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: