sexta-feira, 19 de agosto de 2016

10 anos de sucesso do programa Clube do Vaqueiro...



Em meio a competições
No meu sertão brasileiro
Em meio a tantas disputas
Pra ver quem fica em primeiro
A dez anos meu patrão!
 Nascia na televisão
O nosso Clube do Vaqueiro

Nascia em 2016
O programa caceteiro
Com a melhor cobertura
Onde o boi passa lijeiro
Wilson o anfitrião
Criou na televisão
O nosso Clube do Vaqueiro

Com cada quadro bacana
Dentro da televisão
Tem boiada da disputa
E da classificação
E o clube do forró
Se caiu, não tenha dó
Passa no TV cambão

Passeando pela a vaquejada
É o quadro que vem primeiro
O quadro você já viu
Também o fala vaqueiro
A TCM é a melhor
Na terra de Mossoró
Do meu sertão brasileiro

É nessa TV bacana
Onde o sucesso vigora
Obrigado a Dona Zilene
Eu agradeço a senhora
E a Dr Milton também
É por isso que a TV vem
Sendo estrela a toda hora

Temos a melhor equipe
E olhe que não é pequena
  E outro grande diretor
Que pra somar vale a pena
Um paulista verdadeiro
Que esse também é vaqueiro
O grande Gustavo Sena

Agradeço a toda equipe
A toda televisão
A todos que fazem master
A todos da produção
A cada e qualquer artista
A cada cinegrafista
E a todos da direção

E a um cara gente fina
Que bota gado na pista
Que produz todo o programa
Pra mim ele é o artista
Meu amigo e meu irmão
É o chefe da produção
Grande Adriano Batista

Já se passaram dez anos
E é todo mundo ligado
O nosso melhor conteúdo
É a velha vida de gado
Tudo feito com carinho
Com Wilson e Lalauzinho
Os testados e aprovados
 
(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: