quinta-feira, 21 de julho de 2016

O Mote diz: Se não sabe andar na frente, saia que eu quero passar...



O povo é quem diz na rua
O meu programa é o dele
Meu locutor é aquele 
Que trás a notícia crua
E que faz verso pra lua
Aqui e em qualquer lugar
E o povo a acompanhar
O meu verso inteligente
Se não sabe andar na frente
Saia que eu quero passar

Sou um poeta trovador
Lalauzinho é o meu nome
Vi muito gado com fome
Na linha do equador
Sou metido a aboiador
E quando pego a aboiar
O peixe pula do mar
E catraca da corrente
Se não sabe andar na frente
Saia que eu quero passar

Só mesmo Barack Obama
Que carrega a minha cor
Se fosse um locutor
Disputava o meu programa
Sei que o barro vem da lama
 O peixe vem lá do mar
O canto vem do sabiá
E o veneno da serpente
Se não sabe andar na frente
Saia que eu quero passar

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: