quarta-feira, 27 de julho de 2016

Não...

Não estou sonhando mais
Com medo de pesadelo
Não desafio ninguém
Porque não posso detê-lo
Não entro na boca quente
Não uso mais nem o pente
Porque não tenho cabelo

Não ando mais só à noite
Pra não ser mais assaltado
 Não vejo o horário político
Pra não ser mais enganado
Não estou comendo mistura
Mocotó, caldo e gordura
Pra não morrer infartado

Não brigo mais com a mulher
Ela só quer ter razão
Não me levanto mais cedo
Descalço com os pés no chão
Com medo de pegar ramo
Não fico mal com o meu mano
Bom mesmo é dá o perdão

Não faço mais cachorrada
Do jeito que eu fazia
Não bebo com exagero
Do jeito como eu bebia
Não pulo a cerca mais não
Nunca pulei meu patrão!
Isso é sem demagogia

Não brigo por futebol
E nem por religião
 Não falo da classe gay
A velhaco não dou a mão
E deixo logo o recado
Se for pra pedir emprestado
A minha resposta é NÃO

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: