quarta-feira, 6 de abril de 2016

Quem é você menino?

Resultado de imagem para menor abandonado

Quem é você, menino?
Que vive de pé no chão
Quem é você menino?
Nas ruas pedindo um pão

Sou o filho dos sem diretos
Num mundo sem esperança
Procurando nas esquinas
Meus direitos de criança

Sou filho dos enjeitados
Quem me afaga é a lua
Meu pai é desempregado
E eu vivo só pela rua

(Antonio Francisco e Evandro Cunha)

Me dê um taco de pão
Pra eu matar minha fome
Eu nunca fui pra escola
Quero escrever meu nome

 Sou mais um abandonado
Sem teto, pai e sem lar
Querendo só uma moeda
Pra alguma coisa comprar

Minha juventude é incerta
Sou uma pobre criatura
Me envolvendo com as drogas
Vou parar na sepultura

Mas Deus é quem sabe tudo
Ate do nosso destino
Se quer saber quem eu sou
Eu sou pobre menino

Não pedi pra vim ao mundo
Não pedi para nascer
Estou faminto e cansado
Quero algo pra comer

Sou menor abandonado
E sofro a cada segundo 
Sou mais um injustiçado
Das injustiças do mundo


(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: